Curso de qualificação para vigias e porteiros no Senac PSG SP 2020

Obtenha a sua qualificação profissional de forma gratuita com o Senac PSG SP! São diversas oportunidades para o curso de qualificação profissional de porteiros e vigias!

Confira a seguir as vagas, pólos do Senac em São Paulo que oferecem o curso de graça e ainda como fazer sua inscrição para concorrer à uma bolsa!

Senac PSG tem curso de qualificação profissional para porteiro e vigia

Para conseguir a sua bolsa de estudos, basta cumprir alguns requisitos bem simples como:

  • possuir idade mínima de 18 anos;
  • além de possuir pelo menos o ensino fundamental 2 incompleto ou cursando em qualquer modalidade de ensino (supletivo também vale);
  • Comprovar baixa renda (como apresentar número do Nis, ter cadastro no CadÚnico ou comprovar baixa renda através de histórico bancário).

A respeito dos pólos, veja a seguir as unidades do Senac que oferecem o curso de qualificação profissional para porteiro e vigia pelo programa de gratuidade do Senac:

Unidade do Senac São Miguel Paulista

O polo de São Miguel Paulista tem vagas com bolsas integrais em duas turmas distintas.

A primeira turma tem início das aulas prevista para o dia 03 de agosto de 2020 com encerramento do curso agendado para meados de outubro. As aulas desta turma serão realizadas no turno matutino, das 8h às 12h.

A segunda turma possui as mesmas  características que a primeira com a diferença da data de término das aulas que fica estipulada para o dia 09 de novembro, pois as aulas acontecerão somente nas  segundas, quartas e sextas-feiras.

Inscrições

Se você deseja se inscrever e concorrer a uma vaga, basta acessar a página no Senac PSG do curso de qualificação porteiro e vigia, selecionar a unidade Senac e em seguida escolher a turma que deseja ingressar.

Depois clique em “inscreva-se no processo seletivo de bolsas” e preencha todos os campo que forem solicitados.

Finalize e aguarde o resultado, boa sorte!

Avalie este artigo