Curso de extensão Universitária para psicólogos: envelhecimento cerebral e saude mental na velhice SENAC EaD

Os cursos de Extensão Universitária ofertados pelo Senac EaD, são cursos que possuem duração menor se comparado aos cursos de pós-graduação.

Eles são atividades acadêmicas que não estão inclusas no curso de graduação, nem pós-graduação.

Os cursos de Extensão Universitária oferecem a oportunidade do aluno complementar conhecimentos em alguma área ou segmento específico.

 Além de aperfeiçoar ou ampliar conhecimentos que são relativos para seu estudo ou até sua área de atuação.

Extensão Universitária envelhecimento cerebral e saude mental do Senac

Com os cursos de Extensão você tem a oportunidade de receber ensino e conhecimento para se tornar um profissional capaz especializado em um curto período de tempo.

O Senac EaD oferta diversos cursos de Extensão Universitária, como é o caso do curso Envelhecimento Cerebral e Saúde Mental na Velhice.

O curso ofertado tem como objetivo capacitar os profissionais da saúde em relação a saúde mental na velhice.

Com o curso o aluno irá adquirir conhecimentos sobre:

  • Transtornos Neurocognitivos do Idoso;
  • Conceito de Desenvolvimento Psicológico Humano;
  • Doença de Alzheimer;
  • Conceito de Envelhecimento Cerebral;
  • Doença de Parkinson;
  • E mais.

O público alvo do curso ofertado são profissionais de saúde que atuam ou tem interesse em atuar em instituições de apoio a idosos, unidades de cuidados continuados e mais.

Aprenda conhecimentos sobre a saúde mental na velhice, se atualize e se torne um profissional especializado para o cuidado humanizado na saúde mental.

Inscrições

A carga horária do curso Envelhecimento Cerebral e Saúde Mental na Velhice ofertado pelo Senac EaD é de 24 horas e o início de suas aulas serão em 02/06/2020.

Tem interesse no curso ofertado? Então saiba que para ter acesso ao curso existem alguns pré-requisitos, para saber quais são eles, acesse o site do Senac EaD, se inscreva e tenha mais detalhes sobre o curso Envelhecimento Cerebral e Saúde Mental na Velhice.

Avalie este artigo