Titulo: CORRETOR(A) DE IMÓVEIS – RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro/RJ

Empresa: Não informado

Descrição da Vaga: Atividades: – Atendimentos e gestão dos clientes – Visitas de apresentação dos imóveis de acordo com o perfil e interesse do cliente – Cadastro e acompanhamento de clientes no sistema de gestão – Acompanhamento de todo processo de negociaçã…

Expectativa de Salário :

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O corretor de imóveis no Rio de Janeiro é responsável por intermediar a compra, venda, aluguel e administração de imóveis na região. Ele deve realizar visitas aos imóveis, avaliar as condições e características, apresentar as opções disponíveis aos clientes, negociar valores, fechar contratos, prestar informações sobre documentação necessária, entre outras atividades relacionadas ao mercado imobiliário. Além disso, o corretor deve estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado, os valores praticados na região e as condições de financiamento disponíveis. É uma profissão que exige bom relacionamento interpessoal, proatividade, organização e conhecimento técnico do mercado imobiliário.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Sun, 05 May 2024 22:37:37 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *