Sobre a vaga de atendente de cafeteria:

Cargo: Atendente de Cafeteria

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Idade: Maior de 18 anos.

Atividade: Preparar lanches (tapioca, cuscuz, gelatina, bolo, café expresso); atendimento aos clientes do café; tratar com fornecedores; fazer controle do estoque; fazer compras, trabalhar nas festas, manter a casa limpa.

Exige-se disponibilidade de horário!

Escala de trabalho: São 44h semanais: terça a sexta são 6h; sábado e domingo são 10h.  Escala  terça a sábado. folga toda segunda e um domingo por mês. geralmente trabalha em feriados e faz banco de horas (depois tira folga).

Salário: R$1.484,00
Alimentação no local
Vale transporte

A empresa oferecerá o material e Ferramentas profissionais de última geração para não prejudicar seus funcionários

– Check lista das atividades a serem executadas.

– Produtos de alto desempenho para as suas funções.

ENVIO DE CURRICULO AQUI  EMAIL: [email protected]

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site https://www.soempregos.net/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.soempregos.net/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção.