Confira as vagas do novo concurso do CRT-4!

O Conselho Regional de Técnicos Industriais da quarta região, o CRT-4 (região que abrange os estados de Santa Catarina e Paraná) já estava com edital previsto para este ano e, ótimas notícias: foi lançado e está com vagas abertas para nível médio técnico!

Confira a seguir as vagas do novo concurso CRT-4, características, como e quando serão realizadas as provas e muito mais no decorrer deste artigo!

Concurso CRT-4

A região de Santa Catarina e Paraná já estava circundada de rumores que acabaram por se mostrar verdadeiros! O Conselho Regional de Técnicos industriais abriu processo seletivo para investidura de cargos de nível médio técnico em diversas áreas.

A maioria das vagas serão voltadas para criação de banco reserva, mas apresenta também 6 vagas para início imediato!

As oportunidades serão para lotação nas cidades de Florianópolis e Curitiba. O profissional, portanto, será enviado para a respectiva cidade de acordo com o cargo a ser exercido.

Vagas do concurso CRT-4

Sãoum total de 36 vagas disponibilizadas pelo certame, sendo 6 para início imediato na função e 30 para formação de cadastro reserva na instituição.

As oportunidades são para áreas como: 

  • Edificações 
  • Construção Civil 
  • Eletromecanica 
  • Mecânica de refrigeração e ar condicionado 
  • Eletrotécnica, entre outras áreas 

As remunerações dos cargos chegam aos R$3300,00 e a jornada de tralha do é igual a 40 horas por semana, além disso a maioria das atividades dos cargos está relacionada à fiscalização de suas respectivas áreas.

Inscrições 

As inscrições custam R$55,00 e iniciaram no dia 24 de fevereiro e poderão ser realizadas até 7 de abril, lembrando também que a taxa da inscrição deve ser paga no máximo até dia 8 do mês de abril.

Para se inscrever os interessados devem entrar no site da banca organizadora do certame, Instituto quadrix, em seguida buscar pela página do certame e realizar sua inscrição!

Avalie este artigo