Como trabalhar em Seguradoras salário R$ 5.189/mensal

Porto Seguro: 

Porto Seguro Seguros é uma seguradora brasileira, com sede em São Paulo. A empresa conta com aproximadamente 25 mil corretores de seguros cadastrados.

A companhia é formada por 23 empresas nos ramos de seguro de vida, previdência, residência, automóveis, planos de saúde e odontológico, crédito consignado, administração de consórcios, proteção e monitoramento, telecomunicações, saúde ocupacional e segurança do trabalho.

 

Bradesco Seguros:

Bradesco Seguros é a maior empresa seguradora do Brasil e da América Latina e que pertence ao Bradesco.[4]

Possui mais de 400 agências de seguros próprias e os serviços da Bradesco Seguros também estão disponíveis em mais de 3.000 agências do Bradesco, 34.000 corretores ativos Atua em seguros de Automóveis, Ramos Elementares, Seguros de Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar, foi fundada em 1934 e em agosto de 1966 passou a ser de propriedade do Bradesco, possui cerca de 6.000 empregados e sua sede esta no município de Barueri.

 

O HDI Haftpflichtverband der Deutschen Industrie V.a.G (HDI) é uma seguradora alemã. Foi fundado em 1903 em Frankfurt am Main e tem sua sede em Hanôver.

A HDI é sociedade-matriz (proprietária) da seguradora Talanx AG (uma das três maiores seguradoras da Alemanha que por sua vez é empresa-mãe da HDI-Gerling, uma das marcas do grupo (antigamente Gerling), com sede em Hanôver e Colônia.

 

Essas são exemplos de algumas Cias, entre diversas no mercado.

Veja na imagem, o ranking segundo sincorsp 2012 das seguradoras que mais vendem seguro e que são as mais conhecidas no mercado por clientes de seguros, automóvel, residencial, vida, entre outros.

ranking seguros

Hoje em dia no Brasil por exemplo um gerente comercial ganha em torno de R$ 5.189/mensal. Para encaminhar um currículo basta entrar em contato com a sucursal de sua região ou enviar currículo através do trabalhe conosco.

As vagas são compatíveis com os cargos, por ex: técnico de seguros, vendedores de seguros, entre outras vagas que as cias disponibilizam, se você se qualifica ou quer fazer parte do mercado de seguros basta entrar em contato com as seguradoras e enviar seu currículo.

 

Boa sorte a todos.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *