Titulo: Caldeireiro

Empresa: EQS Engenharia

Descrição da Vaga: : Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional… ou concluído) BENEFÍCIOS VT VR CESTA BÁSICA Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT…

Expectativa de Salário : 3726.18 per month

Localização: Fortaleza – CE

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O caldeireiro é o profissional responsável por fabricar e montar estruturas metálicas, como caldeiras, tubulações, tanques, entre outros equipamentos. Ele trabalha com a leitura e interpretação de desenhos técnicos, corta, dobra e molda peças metálicas, realiza soldas, montagens e reparos conforme as especificações do projeto. Além disso, o caldeireiro também realiza a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, garantindo o bom funcionamento e a segurança dos mesmos. Este profissional deve possuir conhecimentos em metalurgia, soldagem, desenho técnico, segurança no trabalho e normas de qualidade. É fundamental que o caldeireiro seja capacitado e experiente para realizar suas atividades com eficiência e precisão.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Fri, 10 May 2024 22:37:01 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *