Titulo: CADISTA – BRASILIA em Brasília/DF
Empresa: Não informado
Descrição da Vaga: de Brasília. REQUISITOS – Domínio de Autocad; – Domínio de algum programa de desenho em 3D; – Domínio Excel….
Expectativa de Salário :
Localização: Brasília – DF
Candidate-se
O cadista em Brasília é um profissional responsável por criar desenhos técnicos e projetos em computador, utilizando softwares de desenho assistido por computador (CAD). Suas atividades incluem a elaboração de plantas de construções, desenhos de máquinas e equipamentos, layouts de instalações, entre outros. O cadista em Brasília trabalha em colaboração com engenheiros, arquitetos e designers, garantindo a precisão e qualidade dos desenhos produzidos. É uma profissão muito importante para o desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura na capital federal.
O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.
Data da Postagem da Vaga: Sat, 04 May 2024 22:50:00 GMT