Banco lança Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC

Banco lança Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC

Agora é possível ter um Cartão de Crédito para Negativados sem precisar de consulta nos órgãos de proteção ao crédito

 

Quem tem o nome adicionado aos órgãos de proteção do crédito sabe como é difícil conseguir um Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta SPC.

Isso acontece porque as tradicionais instituições financeiras buscam saber como anda o perfil financeiro do cliente, e a qualquer sinal de inadimplência passada, esses bancos cancelam a emissão do cartão.

Mas foi pensa neste publico que ainda precisa consumir e quer um cartão de crédito, que muitos bancos estão aderindo ao Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC, e um dele é o Banco Santander.

Com renome internacional, o Banco Santander tem um Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC Santander Free, que além de ser livre de anuidade, conta assim com uma aprovação mais fácil do que os demais bancos, e por isso, quem tem o nome negativado, pode solicitar o Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC.

Mas como solicitar Cartão de Crédito Para Negativados sem consulta no Serasa e SPC Santander Free?

Basta ter acima de 18 anos e realizar o cadastro do pedido com seus documentos pessoais.

Procure qualquer agencia do banco Santander, você pode fazer um pre-cadastro no site do banco aqui 

Com o cartão de crédito Santander Free, a comprovação de renda não é necessária, o que facilita ainda mais a solicitação do mesmo.

Depois de aprovado, você irá apenas receber o seu cartão e usar da forma que lhe é conveniente.

Mas lembre-se: o Santander faz a emissão do Cartão de Crédito  é apenas para pessoas que ainda mantém um score desejável

 

 

 

 

Deixe um comentário