Pular para o conteúdo

Atacadão vai abrir 150 vagas de empregos no primeiro trimestre

Publicidade

Boa oportunidade para quem está à procura de emprego. O Grupo Coutinho, controlador das marcas Extrabom, Extraplus, Hortomercado e Extracenter, vai abrir 150 vagas de trabalho em uma nova unidade que será inaugurada no município da Serra até dezembro.

O empreendimento será no segmento de “Atacarejo”, o Atacado Vem. A primeira unidade será construída no bairro José de Anchieta, às margens da BR 101. A expectativa é que as obras comecem até março e a inauguração está prevista para ocorrer até o final deste ano.

Os interessados em uma das 150 oportunidades deverá cadastrar o currículo no site www.atacadovem.com.br. A empresa alerta que não receberá currículos na Central Administrativa ou no canteiro de obras.

Publicidade

As vagas serão para cargos como repositor, operador de empilhadeira, caixa, açougueiro, padeiro, estoquista, entre outros. O candidato precisa ter mais de 18 anos. Algumas oportunidades dispensam obrigatoriedade de experiência na função.

INVESTIMENTO

O investimento do Grupo Coutinho no novo empreendimento será na ordem de R$ 18 milhões e a loja será construída em um terreno de 13 mil m², sendo 3.500 m² de área de venda.

O local contará com ambiente refrigerado, estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida. Serão vendidos mais 8 mil produtos.

“O sistema de atacarejo permite ofertar condições especiais para compras de volume e maior economia. Existe um público interessado neste tipo de experiência e, por isso, vamos complementar os serviços da nossa Rede, a partir do lançamento desse novo segmento”, disse o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho.