Ao Vivo projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade!

BRASÍLIA  –  (Atualizada às 12h38) Falando ao lado do juiz Sérgio Moro e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta quinta-feira que a Operação Lava-Jato é “sagrada”. Ele fez a declaração em plenário, ao defender o projeto de lei que define os crimes de abuso de autor

A convite de Renan, Moro e Mendes participam de uma sessão temática do Senado para debater o Projeto de Lei 280/2016, patrocinado por Renan, que é alvo de nove inquéritos no âmbito da Lava Jato.

“Ao contrário do que vem sendo indevidamente propagado, nem poderia, iniciativa para embaçar a Operação Lava-Jato ou qualquer outra operação legalmente constituída. Eu tenho dito, e aproveito essa oportunidade para repetir, que eu considero a Operação Lava-Jato sagrada”, afirmou o presidente do Senado.

3 thoughts on “Ao Vivo projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade!

  1. There are some interesting points in this article however I don’t know if I see all of them heart to heart. Th8e#&er217;s some validity however I’ll take maintain an opinion till I look into it further. Good article , thanks and we would like more! Added to FeedBurner as well.

Deixe um comentário