Titulo: ANALISTA FINANCEIRO PLENO – RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro/RJ

Empresa: Não informado

Descrição da Vaga: de HOME OFFICE, podendo ser alterado para modelo híbrido, para se juntar a nossa equipe do setor financeiro, no Rio

Expectativa de Salário :

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O Analista Financeiro Pleno é responsável por realizar análises financeiras, elaborar relatórios gerenciais, controlar o fluxo de caixa, fazer projeções de receitas e despesas, acompanhar o orçamento da empresa, dentre outras atividades relacionadas à área financeira. Além disso, ele pode atuar na negociação com bancos e fornecedores, na elaboração de estratégias para otimização dos recursos financeiros e na identificação de oportunidades de investimento. É fundamental que o profissional tenha conhecimentos sólidos em finanças, matemática financeira e contabilidade, além de habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com prazos e metas. A vaga em questão é para atuação no Rio de Janeiro, onde o mercado financeiro é bastante aquecido e oferece oportunidades de crescimento na carreira.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Sun, 12 May 2024 22:26:13 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *