Abertas inscrições para cursos GRATUITOS do Senac

Há cursos técnicos, profissionalizantes e livres, com início em julho, agosto e setembro, em áreas como Gastronomia, Moda, Saúde e Gestão.

Utilidade Pública

O Senac RJ abre inscrições para cursos em diversas áreas na unidade de Campos. Há programas nas áreas de Beleza e Bem Estar, Gastronomia, Turismo e Hotelaria, Gestão, Saúde, Tecnologia da Informação e Moda, além de cursos à distância e workshops curtos. As aulas têm início nos meses de julho, agosto e setembro. Entre os cursos, há capacitações para quem busca um primeiro emprego em uma nova área, deseja ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho ou mesmo gerar uma renda extra.

Cursos:

 

Entre as opções disponíveis, um destaque é a especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, com início no dia 5 de setembro. Na área de Moda, as novidades são os cursos de Modelista e Consultoria de Imagem, que serão oferecidos pela primeira vez na unidade de Campos. As aulas têm início em agosto. Há ainda workshops de Gestão, que serão ministrados aos sábados, com temas como Liderança e Motivação de Equipe e Técnicas Básicas de Atendimento ao Cliente. Na modalidade de Educação à distância (EAD), há cursos Técnicos em Administração, Logística, Segurança do Trabalho, Secretaria Escolar e Contabilidade.

Os interessados em se inscrever em qualquer um dos cursos podem comparecer diretamente à unidade (Rua Cora de Alvarenga, 151). Mais informações pelo telefone 2739-6000ou pelo email campos@senac.rj.br

 

Alguns cursos pode encontrar no programa PSG

 

Programa SENAC de Gratuidade

O Programa Senac Gratuidade (PSG) significa qualificação profissional gratuita e de qualidade para quem quer conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda (que possuam renda de até 02 salários mínimos por pessoa na família), em diferentes áreas de conhecimento.

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

Responsive image

Documentos Obrigatórios

  • Documento oficial de identificação (original e cópia);
  • Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
  • CPF (original e cópia);
  • Documentos de escolaridade de acordo com o requisito do curso *.

* Verificar a escolaridade necessária no site http://www.rj.senac.br/

Deixe um comentário