Sua Função :

O profissional ocupante desse cargo auxilia na condução de processos operacionais da empresa. Suas atribuições variam muito de acordo com as necessidades do negócio. Fazendo uma pesquisa no setor, encontramos algumas responsabilidades comuns ao cargo:

Preenchimento de formulários; trâmite de correspondências e documentos; recepção de usuários dos serviços da organização; realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar; emissão de notas fiscais; elaboração de ofícios e memorandos; serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas); elaboração da minuta de relatórios financeiros (que serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil); atualização de arquivos e cadastros de informações; atuação no apoio ao setor de pessoal (como entrega de vales, por exemplo);

Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc.

O auxiliar administrativo é o profissional que presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. A grande vantagem dessa profissão é que, sendo uma atividade de nível médio e com menor exigência de experiência em relação a outras áreas, torna-se a porta mais larga para ingressar em uma grande empresa.

o mercado de trabalho exige do auxiliar administrativo apenas nível médio. Entretanto, com o agravamento da crise econômica, tem sido cada vez mais comum ver estudantes universitários candidatando-se a vagas para esse cargo, cientes da possibilidade de promoção futura (em função de sua maior qualificação).

Exigências para o preenchimento desse cargo:

  • bons conhecimentos em informática (pacote Office, trabalho em nuvem, desenvoltura com os sistemas da empresa);
  • bons conhecimentos de gramática e escrita formal (você vai redigir ofícios e memorandos frequentemente);
  • inglês fluente (ou ao menos avançado) é desejável, uma vez que um profissional com essa habilidade pode fazer reserva em hotéis pelo telefone, alterar passagens aéreas, entrar em contato com fornecedores estrangeiros etc.;
  • em algumas empresas, dá-se preferência a profissionais com certificado técnico de auxiliar administrativo (caso o interessado não esteja cursando alguma graduação).

Requisitos :

Atenção ;

Educação ;

Disciplina e ética ;

Organização;

Comunicativo;

 

Benefícios :

  • – Carga hora 8hrs as 13hrs .
  • – Vale-alimentação/vale-refeição; Vale-transporte;
  • – Auxílio-educação após 6 meses de empresa;
  • – Auxílio-creche;
  • – Plano odontológico;
  • – Plano de saúde;
  • – Participação nos resultados;
  • – Convênio com  farmácia.

salario R$ 1250,00

 

Você vai intermediar processos de diversas áreas da empresa. De certa forma, a organização espera que você seja uma das pessoas de ligação entre departamentos, integrando processos sem gerar erros de comunicação. As dezenas de ligações diárias para solucionar problemas exigem também essa capacidade de comunicação. As múltiplas tarefas impõem uma grande habilidade de administração do tempo. Exige-se desse profissional alta produtividade, o que significa saber equilibrar o tempo escasso e o volume de tarefas diárias. São planilhas diversas, inúmeros arquivos físicos e digitais. Perder uma nota fiscal pode resultar em consequências  pesadas à empresa. Já permitir o extravio de atestados médicos ou comprovante de realização de horas extras, por exemplo, vai gerar prejuízo aos colegas ,e talvez uma futura ação trabalhista pelos descontos indevidos.

Se você se encaixa nas exigências , quer tentar uma oportunidade de entrevista , mande um Curriculum para o e-mail : [email protected]

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site soempregos.net com atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net  não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo  soempregos.net é gratuito hoje, amanhã e sempre.