Pular para o conteúdo

Padeiro – ATACADÃO

Titulo: Padeiro – ATACADÃO

Empresa: Atacadão

Descrição da Vaga: produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário. Número de vagas: 6 Local de trabalho: Maceió

Expectativa de Salário :

Localização: Maceió – AL

Candidate-se

O padeiro no ATACADÃO é responsável por preparar e assar pães, bolos, biscoitos e outros produtos de padaria. Ele também é responsável por garantir a qualidade dos produtos, seguir as receitas e procedimentos específicos da empresa, manter a higiene do local de trabalho e atender às necessidades dos clientes. Além disso, o padeiro pode ser responsável por fazer o controle de estoque dos ingredientes, auxiliar na organização da produção e garantir que os produtos estejam disponíveis para venda no horário adequado. É uma função importante para garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento do setor de padaria do supermercado ATACADÃO.

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Tue, 23 Apr 2024 22:29:08 GMT