Para aqueles que buscam uma oportunidade de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho atuando em uma instituição educacional renomada, a Kroton Educacional pode ser uma excelente escolha! Acompanhe este post até o fim e saiba mais sobre as vagas de emprego Kroton Educacional, além de conferir como acessar as oportunidades e candidatar-se a elas!

Kroton Educacional

Instituição educacional voltada a oferecer ensino com formação até o nível superior e acadêmico. Ela surgiu da criação de curso pré vestibular Pitágoras na década de 60 em BH, Minas Gerais e seguiu espandindo-se com a criação do colégio Pitágoras para formação de 1° e 2° grau.

Sua expansão continuou e ainda na década de 90 a Kroton inaugurou escolas no Iraque e Mauritânia, também sob o nome Colégio Pitágoras.

Sendo uma instituição educacional bem abrangente, atuando desde o ensino de 1° grau até nível superior, incluindo educação à distância, as vagas de emprego Kroton Educacional são uma oportunidade de trabalhar em uma empresa seria e reconhecida pela qualidade da educação oferecida.

Veja a seguir algumas das funções em aberto na instituição!

Vagas de emprego Kroton Educacional

Vagas de emprego Kroton Educacional

As vagas oferecidas variam de acordo com as unidades, local em que estão estabelecidas e necessidades atuais. Portanto, existem oportunidades de emprego para diversos níveis!

Podem ser encontradas desde vagas com exigência de nível superior de formação até oportunidades com escolaridade de nível médio nos setores operacionais ou no administrativo, por exemplo.

Veja a seguir alguns exemplos de vagas em aberto no momento:

  • Docente
  • Estágio em pedagogia
  • Estágio em educação física
  • Analista de operações de recursos humanos
  • Consultor de carreira
  • Monitor de estágio
  • Encarregado de serviços gerais
  • Consultor exclusivo pós graduação
  • Tutor EAD

Como concorrer às vagas?

Acessando o portal da empresa, na seção trabalhe conosco que fica próximo ao final da página você será redirecionado para a página com as oportunidades em aberto. 

Para se cadastrar basta escolher a vaga que mais te interessa e clicar em candidatar-se, em seguida você será levado para a página de cadastro. 

Preencha corretamente todas as informações pertinentes e em seguida finalize com o seu currículo. 

Depois, você poderá candidatar-se às vagas e enviar o seu currículo! Então não perca tempo, acesse agora o portal Kroton Educacional e candidate-se!