Pular para o conteúdo

Oportunidades de Jovem Aprendiz no Hospital São Paulo

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

Aprender atividades administrativas em áreas administrativas e de atendimento da instituição.


Responsabilidades e atribuições

  • Aprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferencia de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;
  • Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;
  • Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;
  • Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;
  • Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Cursando – Não pode estar cursando Ensino Superior.
  • Entre 18 e 22 anos;
  • Não ter participação do programa de aprendizagem anteriormente;
  • Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;

Informações adicionais

A Instituição adere a inserção e promove a contratação de aprendizes nas seguintes hipóteses:

I – sejam egressos do sistema socioeducativo ou estejam em cumprimento de medidas socioeducativas;

II – estejam em cumprimento de pena no sistema prisional;

III – integrem famílias que sejam beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, instituído pela Lei nº 14.284, de 29 de dezembro de 2021;

IV – estejam em regime de acolhimento institucional;

V – sejam protegidos no âmbito do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, instituído pelo art. 109 do Decreto nº 9.579, de 22 de novembro de 2018;

VI – sejam egressos do trabalho infantil; ou

VII – sejam pessoas com deficiência.

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.


MISSÃO

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.


VISÃO

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.


VALORES

  • Capacitação
  • Compromisso social
  • Confiabilidade
  • Empreendedorismo
  • Equidade
  • Ética
  • Humanização
  • Qualidade
  • Sustentabilidade ecológica, econômica e social
  • Tradição
  • Transparência


Sobre o Hospital São Paulo

Inaugurado em 1940, para o ensino de clínicas dos alunos da Escola Paulista de Medicina, o HSP se tornou o maior hospital federal de ensino do País. Sua gestão é realizada por um conselho de representantes de várias entidades – Unifesp, Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e SPDM.

Em 82 anos de atividades, o HSP tornou-se um dos melhores centros formadores de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, ocupando essa posição há mais de 50 anos. Como hospital universitário da Unifesp, abriga 92 programas de residência médica e de residência multiprofissional, frequentados por 1.454 residentes.

Um excelente hospital de ensino que alberga os melhores programas de pós-graduação do Brasil, alguns deles considerados pela Capes e por outras agências de fomento como os melhores do país. Sua expansão ocorreu com o crescimento da medicina e de outras áreas da saúde, atendendo à grande demanda de pacientes que necessitam de novos serviços.

Ao lado de uma intensa atividade assistencial, destaca-se também pela vasta produção científica e pelo ensino que o qualifica como uma instituição de excelência, tanto no cenário nacional quanto no internacional.

A instituição atende a todas as especialidades médicas, em especial aquelas com procedimentos de alta complexidade. Sua representatividade para os gestores estadual e municipal a torna responsável, na Grande São Paulo, pela cobertura de uma área que abrange mais de 5 milhões de habitantes, além de atender pacientes oriundos de outros estados da federação.

O Hospital São Paulo tem como missão a prestação de assistência à saúde da população com qualidade, visando ao seu bem-estar, bem como oferecer condições ideais para ensino e pesquisa.

Caso se identifique com a proposta da Instituição e queira fazer parte dessa história, cadastre seu currículo!