72 novas vagas de emprego estão abertas na Amazon

A empresa Amazon, líder mundial de comércio eletrônicos, anunciou a abertura de vagas em todo Brasil. No total, são 72 vagas em todos os setores em que a empresa atua.

Sendo propriedade da pessoa mais rica do mundo (Jeffrey Bezos), a Amazon iniciou como uma empresa transnacional de comércio eletrônico nos Estados Unidos, sediada em Seattle, no estado de Washington.

Além de ter sido uma das primeiras empresas relevantes na venda de produtos pela internet, hoje é a líder mundial nesse setor.

“A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.”

Os cargos disponíveis são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Veja abaixo alguns dos cargos disponíveis:

Vagas disponíveis:

  • Analista de Suporte
  • Assistente de Gestão
  • Engenheiro
  • Especialista em Catálogo
  • Gerente de Manutenção
  • Gerente de Marketing

Como se inscrever:

O interessado em concorrer a alguma das vagas oferecida pela empresa, o interessado deve acessar o site parceiro da empresa, disponível na plataforma LinkedIn. Será necessário ter ou criar um cadastro e preencher todos os dados pessoas e profissionais que forem solicitados.

Depois de  finalizar o cadastro, o candidato deve selecionar a vaga que tem interesse e então clicar no botão: “Candidate-se agora”, para garantir a participação na seleção do certame.

Vale lembrar que a quantidade de vagas pode sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Avalie este artigo