110 vagas de emprego pelo Brasil estão abertas na Cielo

Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, divulgou 113 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas ao cargo de consultor de negócios e estão disponíveis para todo o Brasil.

Para o cargo de consultor de negócios, a empresa exige que o funcionário tenha carro próprio e CNH B válida, e tenha disponibilidade para viagens na região de atuação. Experiência no mercado de cartões é um diferencial.

Além do salário, a Cielo oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida.

As vagas de emprego estão disponíveis nos estados de Alagoas, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Manaus, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

“A Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonado pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, diz o presidente Paulo Caffarelli.

Para se inscrever:

Os interessados em uma das vagas devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa até o dia 23 de outubro. O processo seletivo será 100% online.

Avalie este artigo